Super banner

Homem discute com família por causa de dívida com o tráfico de drogas

Homem discute com família por causa de dívida com o tráfico de drogas

ocorrências

Nesta segunda-feira (3), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Amazilis José Martins, no bairro Aeroporto, onde uma mulher de 40 anos relatou que seu companheiro de 39 anos chegou em casa exigindo dela a quantia de R$ 20 para pagar por drogas que ele havia consumido.

Ele disse ainda que inclusive dois traficantes estavam na rua aguardando o dinheiro. A mulher disse então que não tinha dinheiro, tendo o autor então passado a agredir verbalmente ela e sua família.

Em seguida, chegou do trabalho o filho da solicitante, sendo um jovem de 20 anos, tendo neste momento iniciado uma luta corporal entre os dois. Testemunhas separaram a briga, tendo colocado o autor para fora e acionado a PM.

Ainda segundo a solicitante de 40 anos, o autor já violentou sexualmente sua filha na cidade de Passos e por este motivo ela se mudou com a família para Araxá, porém, o autor descobriu o endereço e veio atrás dela.

Os policiais realizaram a prisão do autor de 39 anos, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O jovem de 20 anos não estava mais no local, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas