Super banner
Super banner

Homem dispara arma de fogo em ameaça contra irmã e amiga

Homem dispara arma de fogo em ameaça contra irmã e amiga

Arma apreendida - Foto: Willian Tardelli

No sábado (30), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) prendeu o autor P.O., 44 anos, por tentativa de homicídio contra a sua irmã de 31 anos e uma amiga de 32 anos, no bairro Francisco Duarte.

De acordo com a ocorrência registrada pela irmã do autor, ela e sua amiga quando chegaram ao imóvel se depararam com o autor assistindo televisão com o volume muito alto, e em certo momento ele ficou exaltado e rapidamente pegou uma arma de fogo e a apontou em direção a elas, que rapidamente entraram em um quarto.

Neste instante, as duas mulheres ouviram três estampidos e de dentro do quarto elas ligaram para outro irmão do autor. Depois elas saíram do quarto e se depararam novamente com o autor apontando a arma contra elas, que saíram imediatamente correndo do local.

As vítimas relataram ainda que o autor é muito agressivo e em data passada matou sua própria esposa.

De posse das informações, os policiais iniciaram rastreamentos, sendo o autor localizado no bairro Bom Jesus na casa de sua namorada, sendo a arma de fogo, um revólver calibre 32, seis tiros, com três munições intactas, encontrada escondida em um guarda-roupas.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio, juntamente com a arma apreendida, para as demais providências.

Notícias relacionadas