Homem é abordado na estrada e tem o veículo roubado

Homem é abordado na estrada e tem o veículo roubado

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde os militares tiveram conhecimento, por meio da vítima, que ela foi abordada na altura do km 115 da BR-146 por dois indivíduos que trajavam roupas escuras e utilizaram uma moto escura, possivelmente uma Honda/Falcon ou uma Honda/Tornado. Eles estavam armados com revólver.

Eles anunciaram o assalto e levaram o veículo da vítima, que foi deixada em Araxá, um Toyota/Corolla, cor preta, placa HAN-7000 de Patrocínio.

O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Santo Antônio

Dono de multimarcas tem moto furtada

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma loja de automóveis multimarcas, situado na avenida Wilson Borges, bairro Santo Antônio, nesta terça-feira (24), às 7h48.

Ao chegar ao estabelecimento, o proprietário percebeu que a porta estava arrombada e teve uma moto furtada, marca Honda/CG Titan ESD, cor prata, placa HCR-9562. O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Centro

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Luiz Colombo, Centro, nesta terça-feira (24), às 14h44. Segundo a vítima, havia estacionado a sua moto Honda/CG Titan KS, cor verde, placa GWY-5895, na porta de sua residência e, ao sair, constatou o furto de seu veículo, por volta das 11h30.

O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas