Super banner
Super banner

Homem e adolescente são detidos com crack e arma de fogo

Homem e adolescente são detidos com crack e arma de fogo

No domingo (5), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Bosque dos Ipês, onde, segundo denúncias, dois homens estavam próximos a uma casa em atitude suspeita.

Com a chegada dos policiais ao local, eles estavam em uma moto e tentaram fugir da viatura, mas foram alcançados e abordados. A PM encontrou com os indivíduos algumas pedras de crack, dinheiro e um revólver calibre 32.

Diante o exposto, a moto usada pelos autores foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran, e os autores, um homem de 24 e um adolescente de 17 anos, juntamente com a arma encontrada e demais objetos, detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Operação conjunta apreende maconha em residência no bairro Max Neumann

Na sexta-feira (3), por volta das 8h, a Polícia Militar a Polícia Civil realizaram uma operação conjunta para cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais indicados como ponto de venda e consumo de drogas em Araxá.

As equipes estiveram em um imóvel no bairro Max Neumann, onde localizaram dentro de uma máquina de lavar roupas dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Foi encontrada ainda na residência uma quantia em dinheiro dentro de uma caixa, com diversas notas de menor valor e moedas. Todo o material foi apreendido.

O proprietário do imóvel não estava no local, sendo realizada outra operação na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x