Super banner
Super banner

Homem e adolescentes são detidos por vandalismo no Núcleo de Convivência do Pão de Açúcar

Homem e adolescentes são detidos por vandalismo no Núcleo de Convivência do Pão de Açúcar

Na quarta-feira (15), a Polícia Militar (PM) compareceu ao Núcleo de Convivência do bairro Pão de Açúcar, onde, de acordo com denúncias recebidas, diversos adolescentes estavam promovendo vandalismo no interior da unidade.

Chegando ao local, a PM constatou arrombamento, pichações e vários alimentos que foram abertos e espalhados pelo chão.

Em razão do crime, a PM iniciou operação e depois de intensos rastreamentos abordou cinco adolescentes entre 14 e 16 anos e um homem de 20 anos que estavam em um Fiat Uno.

Os policiais verificaram que o veículo foi furtado em data anterior e nele localizaram diversos objetos furtados no Núcleo de Convivência, além da lata com tinta utilizada para pichar o estabelecimento.

Diante o exposto, os adolescentes foram apreendidos e o homem preso, que também foi enquadrado por corrupção de menores. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Adolescente é apreendido com maconha próximo de escola

Na quarta-feira (15), por volta das 13h, a PM realizava patrulhamento escolar, quando viu um adolescente em atitude suspeito próximo de uma escola na área central.

Durante a abordagem, os policiais militares localizaram com ele uma porção de maconha. Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao porte de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com a droga apreendida.

PM localiza adolescente foragido da Justiça

Na quarta-feira (15), por volta das 16h, a PM recebeu denúncia sobre um adolescente foragido da Justiça que estava em uma residência no bairro Salomão Drummond.

A PM foi ao endereço citado e encontro o adolescente, confirmando no sistema informatizado um mandado de busca em apreensão em seu desfavor.

Diante o exposto, o mandado judicial foi cumprido e o adolescente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM apreende jovem por tráfico de drogas

Na quarta-feira (15), por volta das 19h, a PM realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, quando passou por um jovem de 19 anos que demonstrava nervosismo com a presença da viatura e agia de modo suspeito.

Ele foi abordado e tentou se livrar de um saco plástico que continha 43 pedras de crack prontas para o comércio.

Diante o exposto, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x