Super banner
Super banner

Homem é agredido por grupo próximo ao Terminal Rodoviário

diario policial araxa

Nesta segunda-feira (26), por volta de 02 horas, a Polícia Militar se encontrava no Terminal Rodoviário momento em que apareceu um senhor de 33 anos correndo e logo atrás um indivíduo tentando agredi-lo com um pedaço de pau. Ao ver os policiais, o autor fugiu sentido Avenida Amazonas.

A vítima contou aos militares que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado na Avenida João Paulo II e ao retornar a pé para a pensão onde estava hospedado, foi abordado por 06 jovens armados de pedaços de pau, que o agrediram, causando lesão no dedo da mão esquerda e do pé do lado direito.

Diante disto, os policiais realizaram patrulhamento com o intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

Centro 

Tenta roubar farmácia e termina atrás das grades

Por volta de 02 horas desta segunda-feira (26), a Polícia Militar compareceu na Avenida Getúlio Vargas, Centro, em virtude de uma tentativa de furto em farmácia.

Segundo testemunhas, durante a noite o alarme do estabelecimento disparou e um morador visualizou um autor pulando o muro do lado da farmácia. Os policiais realizaram buscas no local sendo localizado um indivíduo no fundo do comércio ao lado.

O autor de 19 anos estava escondido próximo a alguns sacos de lixos, tendo ele relatado que pulou o muro do fundo da farmácia, e retirou o ar condicionado do lugar, e por lá adentrou no estabelecimento comercial.

Em ato continuo, destruiu o aparelho de som do alarme e os sensores também. Logo em seguida, revirou as gavetas, porém, desistiu de furtar algo, uma vez que um funcionário da empresa de alarmes chegou ao local. Pela tentativa de furto, o jovem de 19 anos foi preso.

A proprietária não deu falta de nada, porém, constatou que o autor danificou vários objetos do local.

Notícias relacionadas