Super banner
Super banner

Homem é assaltado no São Francisco

Homem é assaltado no São Francisco

Na madrugada de ontem (24), a Polícia Militar compareceu à rua Pará, bairro São Francisco, onde ocorreu um assalto.

Segundo o solicitante, ele transitava pelo pela rua Pará, quando foi abordado por um indivíduo conhecido por Baiano, o qual lhe rendeu, colocando em seu pescoço uma faca, exigindo que lhe entregasse a carteira.

A vítima reagiu entrando em luta corporal com o autor, porém este conseguiu lhe dominar, roubando sua carteira, na qual havia a quantia de R$ 600 em dinheiro e toda sua documentação pessoal.

O autor ainda levou da vítima um aparelho celular e sua bicicleta. O assaltante evadiu em seguida tomando rumo ignorado, a Polícia Militar realizou rastreamento para localizar e prender o autor.

Bom Jesus

Preso com 17 pedras de crack

Na tarde de ontem (24), a Polícia Militar compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, e prendeu um homem com 17 pedras de crack.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local e perceberam que “olheiros” e usuários tentavam denunciar através de assobio a presença da viatura policial a um homem que estava com uma mochila na rua.

Quando o homem percebeu a presença da viatura policial, começou a jogar fora algumas pedras de crack, no entanto, foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizadas em seu poder 17 pedras de crack.

O autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos de idade, natural de Vargem Grande do Sul (SP).

Centro

Dois homens são presos por direção perigosa

Na tarde de sábado (23), a Polícia Militar compareceu à avenida Imbiara, Centro, e prendeu dois homens envolvidos em direção perigosa de veículo em via pública.  

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade e se depararam com um Apolo, placa KDD-6507, realizando cavalo de pau em via pública. Ao perceber a presença da viatura, o condutor saiu em alta velocidade, sem obedecer a sinalização, andando na contramão de direção, colocando em risco sua vida e a dos demais usuários da via.

A Polícia Militar realizou acompanhamento, abordou o veiculo e prendeu por direção perigosa o condutor e por desobediência um dos passageiros que não acatou as ordens dos policiais. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas