Super banner

Homem é atropelado em canteiro central enquanto trabalhava

Homem é atropelado em canteiro central enquanto trabalhava

Homem é atropelado em canteiro central enquanto trabalhava 1

Nesta sexta-feira (10), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Geraldo Porfírio Botelho com avenida Arafertil, bairro Fertiza, onde o condutor do veículo, S.M de 30 anos alegou que transitava com seu veículo Fiat/Stilo e que ao tentar convergir para entrar na avenida Arafertil o pneu traseiro do lado direito apresentou algum defeito e que em seguida ele perdeu o controle da direção e, mesmo acionando os freios, bateu contra uma placa de sinalização e atropelou o senhor Célio Antônio Borges de 52 anos, que estava trabalhando no local. A vítima é pai do falecido Celso Santebanes, o Ken Humano.

O condutor disse que não houve como evitar o atropelamento.

Uma testemunha informou que estava trabalhando na manutenção de um canteiro de separação de pista, juntamente com vítima e outra pessoa, quando visualizaram um veículo que havia subido no canteiro. A testemunha contou que correu para o lado pra que não fosse atropelado, porém a vitima não conseguiu sair da frente e foi atropelada e arremessada cerca de três metros, permanecendo inconsciente.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao homem que foi levado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e diagnosticado com “politraumatismo, TSE e fratura na perna direita”. Em estado grave, a vítima permaneceu em observação médica e foi transferida para leito de UTI.

O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro e disse aos policiais que havia ingerido duas latas de cerveja. O veículo foi apreendido e o condutor preso e encaminhado para a delegacia

Notícias relacionadas