Super banner

Homem é baleado no Bom Jesus

Homem é baleado no Bom Jesus
 Homem é baleado no Bom Jesus 1

Na noite de sábado (11), a Polícia Militar compareceu à rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, onde segundo denúncias anônimas, barulhos de tiros foram escutados em via pública e havia uma pessoa baleada no referido endereço.

No local os policiais depararam com a vítima O.X.R.N, 36 anos, no chão com um sangramento na perna esquerda e no braço direito. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal, porém ainda no local, a vitima relatou que estava caminhando pela referida rua no bairro Bom Jesus, momento em que parou a seu lado uma motocicleta de cor preta sem maiores dados e o passageiro desceu e sacou de uma arma de fogo.

A vítima saiu correndo, mas o autor conseguiu alcançá-lo e efetuou três disparos em sua direção saindo correndo pela rua Paulo Faria. A vítima relatou que o autor trajava calça jeans de cor escura, jaqueta de cor cinza e afirmou que o autor do delito era C.L.C, 36 anos, sendo que o motivo para tal crime seria pelo fato da vitima ter emprestado para o autor a quantia de R$ 250.

No pronto atendimento foi constatado duas perfurações na vítima, sendo uma na perna esquerda e outra no braço direito. Os militares iniciaram rastreamentos pelo bairro Bom Jesus, sendo localizado o autor de 36 anos próximo a sua casa.

Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado e a arma utilizada no crime não foi localizada. O autor relatou que em data passada teve uma discussão com a vítima, porém não quis informar o motivo. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas