Super banner

Homem é baleado no João Bosco Teixeira

Homem é baleado no João Bosco Teixeira

Ocorrências

Nesta terça-feira (17), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Domingos Vaz de Oliveira, bairro João Bosco Teixeira, onde um homem de 40 anos estava em sua casa, momento em que ouviu seu vizinho J.B.J., 46, gritando por socorro.

Ao sair, se deparou com a vítima toda ensanguentada e de imediato acionou a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, que compareceu e encaminhou J.B.J. ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Enquanto aguardava a chegada da viatura de resgate, o solicitante viu os autores saindo da casa da vítima em direção à sua, sendo que foram advertidos pelo solicitante que disse que já havia acionado a policia e após isto os autores evadiram pela rua sentido a rua das Garças, sendo que um dos autores era magro, estatura mediana e estava com o braço direito enfaixado, e o outro era baixo e branco.

A vítima contou aos policiais que o autor do delito era um homem morador da rua das Garças, não sabendo relatar o motivo das agressões. Segundo relato do médico, a vítima teve várias perfurações na região do tórax, cabeça e nas costas, ficando internado na UTI.

Na residência da vítima os policiais encontraram manchas de sangue no quintal e em maior quantidade na cozinha. Em um dos cômodos foi encontrado latinhas as quais estavam sendo usadas para consumo de drogas tipo crack servindo como cachimbo.

Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas