Super banner
Super banner

Homem é capturado com 28 pedras de substância semelhante ao crack

Homem é capturado com 28 pedras de substância semelhante ao crack

Foto: Willian Tardelli

Na noite de sábado (20), a Policia Militar foi solicitada em um moto taxi, situado na Avenida Vereador João Senna,onde um homem,identificado como T.E.M,de 27 anos, estava em mãos com uma garrafa quebrada,querendo agredir o Sr. A.F.S, dizendo que iria furá-lo.

As pessoas que estavam no local ainda tentaram conversar com T.E.M, mas ele sacou da cintura uma faca indo para cima de quem estava ao seu redor. Com a chegada de outras pessoas, T.E.M  saiu para via publica e pegou um pedaço de cabo de vassoura e danificou um veiculo VW/CROSS FOX,placa JG 4017 da Srª S.S.L que se encontrava estacionado no local.

Os militares chegaram e pediram a T.E.M se colocar em posição de busca pessoal, porém, ele saiu correndo para a Avenida João Paulo II. Os militares começaram a persegui-lo a pé, e conseguiram alcançar e localizar T.E.M, em um mato localizado ao lado de um bar localizado na Avenida João Paulo II,denominado “Bar das Loiras”.

A PM realizou busca no local e encontrou um pacote de plástico com cerca de 28 pedras embrulhadas em papel alumínio de uma substancia amarelada e cheiro semelhante ao crack e uma bucha, substancia esverdeada semelhante a maconha.

Segundo relato de algumas pessoas que se encontravam no bar, T.E.M é conhecido nas proximidades por vender entorpecentes.

Diante do fato, ele foi preso em flagrante  delito e conduzido para a delegacia de Policia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas