Super banner
Super banner

Homem é capturado no Comboio e tem pertences roubados

Homem é capturado no Comboio e tem pertences roubados

Homem é capturado no Comboio e tem pertences roubados 1

Nesta quinta-feira (19), por volta 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida José Ananias Aguiar (Comboio), onde um homem relatou que transitava pelo local quando foi abordado por dois autores que estavam em um carro prata.

Eles agrediram a vítima com socos e chutes e a colocaram no carro, levando-o para a avenida Rosalina Inácio de Araújo, onde novamente espancaram e roubaram a sua carteira com documentos e uma camisa estampada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A vítima sofreu escoriações no rosto e um hematoma no olho direito, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A PM faz rastreamentos.

Pão de Açúcar

Bandido tenta roubar mercearia

Nesta quinta-feira (19), por volta das 17h, a PM compareceu em uma mercearia na rua Alyrio Teixeira, bairro Pão de Açúcar, onde uma funcionário relatou que um indivíduo alto e com capacete escuro entrou no local portanto um simulacro de arma de fogo e exigiu o dinheiro do caixa.

A vítima se recusou e enfrentou o autor verbalmente, que evadiu em seguida em uma moto preta, tomando rumo ignorado. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas