Super banner

Homem é esfaqueado em pensão

Na noite de ontem (2), a Polícia Militar (PM) compareceu a uma pousada na avenida João Paulo II, Centro.

Segundo a vítima P.D.P., 43 anos, chegou à pousada e dirigiu-se até o seu quarto, momento em que o autor A.J.S., 43 , foi até o cômodo de posse de uma faca e iniciou uma discussão.

O autor deu vários golpes de faca na vítima, causando alguns cortes. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil; já a vítima foi atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e liberada em seguida.

Santa Rita

PM flagra três jovens com drogas no Parque do Cristo

Na tarde de ontem (2), a PM compareceu ao Parque do Cristo, onde, segundo denúncia anônima, um indivíduo estava comercializando drogas.

No local, dois homens foram abordados, porém nada foi encontrado. A adolescente A.R.S., 15, foi abordada por uma policial feminina e foram encontradas duas pedras de crack em seu sutiã.

Com um dos homens abordados foi encontrado R$ 12 e com outro a quantia de R$ 101,60.

Diante do fato, os autores foram presos e a adolescente foi apreendida. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Ladrões levam espingardas e pirulitos

A PM compareceu à rua João Rodrigues de Oliveira, bairro Pão de Açúcar, onde, segundo relato da vítima, deixou seu veículo estacionado próximo a uma festa de Reis que estava ocorrendo no bairro.

Ao retornar, percebeu que foram furtados da carroceria do veículo sete espingardas de alta pressão, uma caixa de chicletes, uma caixa de casquinha de sorvete e vários pirulitos. Rastreamentos foram feitos com intuito de localizar os autores, porém, até o momento, sem êxito.

Notícias relacionadas