Super banner
Super banner

Homem é esfaqueado por adolescente no bairro Boa Vista

Homem é esfaqueado por adolescente no bairro Boa Vista

ocorrências

No domingo (26), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Lygia Valle Cardoso, bairro Boa Vista, onde J.M., 57 anos, foi esfaqueado pelo adolescente I.R., 17, de acordo com relatos de populares.

No momento da chegada da PM, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A mãe do autor de 17 anos, C.R, 57, franqueou a entrada da PM em sua casa, mas o infrator não foi localizado. A mulher contou que estava na companhia de uma amiga e convidou a vítima de 57 anos para ir à sua casa também. Os três conversavam normalmente quando o infrator de 17 anos, sem dizer uma palavra, desferiu uma facada na barriga da vítima e fugiu para rumo ignorado, levando consigo a faca.

A mãe disse que o filho tem problemas mentais e acredita que a motivação dele teria sido vingança em virtude de ter sofrido ameaças por parte de um filho da vítima.

A amiga de 48 anos contou aos policiais uma versão diferente. Ela disse que a mulher de 57 anos estava discutindo com a vítima, sendo que ela ficou mandando o filho ir para cima do homem, até que o garoto deu a facada nele.

Diante dos fatos a mãe do autor foi presa e encaminhada à delegacia para mais esclarecimentos. A vítima deu entrada no hospital com perfuração na região do abdômen, ficando internado para a realização de exames. O infrator de 17 não foi localizado.

Notícias relacionadas