Super banner

Homem é flagrado praticando tráfico e vai preso com 15 pedras de crack

Homem é flagrado praticando tráfico e vai preso com 15 pedras de crack

Homem é flagrado praticando tráfico e vai preso com 15 pedras de crack 1

Nesta terça-feira (27), por volta das 19h, o indivíduo R.M., 22 anos, foi abordado em uma batida policial negociando drogas com outro autor que fugiu ao perceber a presença dos policiais.

Com o autor de 22 anos foi localizada a quantia de R$ 112. Os policiais foram até a casa do autor, e dentro de um sapato foram encontradas 15 pedras de crack.

Após a localização da referida droga, o autor assumiu a propriedade do entorpecente, informou ainda que realmente trafica drogas na rua Cassiano Lemos e que havia picado 25 pedras, vendendo 10 delas e comprovando que o dinheiro apreendido com ele seria dessas vendas.

O autor, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Bosque dos Ipês

PM registra furto de pneus em chácara

Nesta terça-feira (27), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação de um homem de 71 anos relatando que alguém entrou em sua chácara, na rua Jacarandá, no Bosque dos Ipês, e furtou os quatro pneus e o estepe de seu veículo Fiat Palio que estava estacionado na varanda com o portão trancado, tendo o autor pulado o muro para praticar o furto.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Notícias relacionadas