Super banner
Super banner

Homem é morto a golpes de faca no Barreiro

Homem é morto a golpes de faca no Barreiro

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu Wguedson Santiago Alves, como sendo o principal suspeito do homicídio de André Luiz da Silva (vulgo Negão), de 31 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (15), por volta das 2h, no Lago Norte da Estância Hidromineral do Barreiro em Araxá.

A PM recebeu informações de uma pessoa que encontrou o suspeito desorientado. Wguedson estava dizendo que teria matado uma pessoa no Barreiro. Os militares foram até o local citado e localizaram Wguedson. Ele disse que estava em uma mata aos fundos do Lago Norte na companhia de André Luiz da Silva. Eles estavam bebendo e pescando.

Wguedson informou aos militares que os dois começaram a discutir por motivos fúteis e ele acabou dando vários golpes na vítima André Luiz. Em seguida, ele o deixou no local e fugiu sentido a cidade.

Os militares foram até o Barreiro e já encontraram o homem sem vida. A vítima, André Luiz, era muito conhecida no meio policial com diversas passagens relacionadas ao uso de drogas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de homicídio. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A equipe do Instituto Médio Legal esteve no Barreiro para a remoção do corpo de André Luiz. 

Notícias relacionadas