Super banner

Homem e mulher são presos com drogas no Aeroporto

Homem e mulher são presos com drogas no Aeroporto

Homem e mulher são presos com drogas no Aeroporto 1

Nesta terça-feira (10), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na avenida Ary José da Silva, no bairro Aeroporto, quando viu o indivíduo L.F.J., 30 anos, e a mulher J.C.B., 21, em atitude suspeita.

De acordo com a ocorrência, ao determinar para que ambos se colocassem em posição de busca, a autora jogou três pedras de crack no chão, mas os policiais conseguiram pegar duas porque ela pisou sobre uma delas, destruindo a droga.

Dentro da bolsa da autora também foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa, dentre eles, bijuterias ainda com etiquetas e creme para cabelos ainda com identificação da farmácia.

Diante disso, os indivíduos não souberam explicar a procedência dos objetos e foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil para mais esclarecimentos. Os dois possuem diversas passagens pela prática de delitos.

Ana Pinto de Almeida

Dois jovens são presos por envolvimento com drogas

Nesta terça-feira (10), por volta das 20h, a PM fazia patrulhamento pela rua Olegária de Almeida Costa, no bairro Ana Pinto de Almeida, quando se deparou com os indivíduos A.X.A.C., 29, e L.S.F., 24.

A PM encontrou na mão direita do autor de 24 anos um invólucro plástico contendo uma porção de maconha e R$ 10 em dinheiro, e dentro do bolso esquerdo da bermuda do autor de 29 anos uma pedra de crack e R$ 22 em dinheiro. Os dois assumiram a propriedade da droga.

Diante da suspeita de tráfico, os policiais foram à residência do autor de 29 anos, onde sua mãe relatou que ele não trabalha há oito meses. No quarto dele foram encontrados diversos saquinhos característico para acondicionar pedras de crack, uma pomada de cloridrato de lidocaína usada no preparo de drogas e duas lâminas com resquícios de crack.

Os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas