Super banner

Homem e mulher são presos e menor é apreendida por envolvimento com o tráfico

Homem e mulher são presos e menor é apreendida por envolvimento com o tráfico

Nesta quarta-feira (7), por volta das 7h, a Polícia Militar compareceu à rua Romeu Castro Alves, Vila Silvéria, e prendeu um homem e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e na rotatória em frente ao Expominas depararam-se com uma motocicleta, desconfiaram dos ocupantes e realizaram buscas no condutor e no passageiro.

Com o condutor nada foi encontrado, porém, com o passageiro, os policiais militares apreenderam três pedras de crack e uma bucha de maconha. O passageiro da motocicleta, Sergio Roberto Pacheco, 26 anos, contou que havia comprado as drogas de uma mulher conhecida por Carolina Dias da Silva, 26, e levou os policiais militares até a casa da vendedora.

Os militares abordaram a residência, revistaram Carolina e localizaram dentro do seu sutiã 20 pedras de crack.

Na residência também foram apreendidos cinco aparelhos celulares; um cartão de memória, uma “marica” (cachimbo utilizada para fumar crack); um CD player automotivo; R$ 62 (sessenta e dois reais) em dinheiro e outro aparelhos eletroeletrônicos sem nota fiscal e de procedência duvidosa.

Segundo Carolina, vende as drogas para se manter, uma vez que tem duas crianças e seu amásio se encontra preso por tráfico de drogas. A autora foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas e o envolvido Sérgio preso por uso de drogas. Também estava na casa na hora da abordagem uma menor infratora de 16 anos, a qual foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os dois autores.  

Centro

Tentativa de furto na Dom José Gaspar

Nesta quarta-feira (7), por volta das 8h, a Polícia Militar compareceu à rua Dom José Gaspar, Centro, onde ocorreu uma tentativa de furto. Segundo o solicitante, pessoas não identificadas arremessaram uma pedra e quebraram o vidro da janela de sua loja de informática e tentaram furtar objetos que estavam em cima do balcão, porém, nada foi levado.

Os autores somente não conseguiram furtar alguma coisa pelo fato do espaço da janela ser reduzido. A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o entregou à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado. Segundo o solicitante, é a segunda que o fato acontece.

Centro

Carlinhos Maritaca é preso na praça São Domingos

A Polícia Militar, nesta quarta-feira (7), por volta das 19 h, compareceu à praça São Domingos, Centro, e prendeu um homem foragido da Justiça. A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo realizado pelos policiais militares pelo Centro da cidade, os quais passavam pela praça e avistaram o homem em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, consultaram seu nome no sistema informatizado da Polícia Militar e constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O foragido da Justiça, Carlos José Silva, 33 anos, vulgo Carlinhos Maritaca, foi preso em virtude do mandado de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Tiradentes

Tentam fugir da polícia e terminam presos

Nesta quarta-feira (7), por volta das 23 h, a Polícia Militar compareceu à rua Anésia Montovani, bairro Tiradentes, e prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas. Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e depararam-se com dois homens em atitude suspeita, os quais ao avistar a viatura policial tentaram fugir, porém foram presos, sendo o autor Anderson Afonso Muniz, abordado ainda na rua, e o autor Nilton Braz, abordado em sua residência.

Com a permissão do genitor de Nilton foi realizada busca no interior da residência e foram localizadas 37 pedras de crack prontas para o consumo e três buchas de maconha. No padrão de energia elétrica da casa estavam escondidos R$ 140 em dinheiro e um aparelho celular, os quais foram apreendidos.

Os nomes dos envolvidos foram pesquisados no sistema informatizado da Policia Militar e foi constatado que Nilton é foragido da Justiça, pois, em seu desfavor consta um mandado de prisão em aberto. Nilton e Anderson foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas