Super banner

Homem é preso acusado de corrupção de menor

Homem é preso acusado de corrupção de menor

Homem é preso acusado de corrupção de menor 1

Nesta terça-feira (9), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Funcionário José Guerra, bairro São Francisco, onde os policiais visualizaram o autor G.J.M., 22 anos, juntamente com a adolescente T.B.E., 12, e ao serem abordados ela tentou engolir três pedras de crack, não conseguiu e entregou a droga aos policiais.

Ela informou que havia feito um programa com um homem por R$ 40 e depois fez contato telefônico com o autor de 22 anos e comprou três pedras de crack pela quantia recebida.

O autor relatou que desconhecia a origem da droga. Devido ao fato, ele foi conduzido e preso por tráfico de drogas e corrupção de menores; e a adolescente foi conduzida apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Silvéria

Esquece porta destrancada e tem dinheiro e documentos levados

Nesta terça-feira (9), por volta das 14h, a PM compareceu à avenida Tancredo Neves, bairro Vila Silvéria, onde a solicitante T.G.P., 60, declarou que deixou seu veículo estacionado no pátio externo do almoxarifado da prefeitura, esquecendo as portas destrancadas.

Ao retornar, percebeu que sua carteira havia sido furtada de dentro do veículo, contendo todos os documentos, cartões e a quantia de R$ 250 em dinheiro.

Os policias iniciaram rastreamento no intuito de localizar os autores.

São Domingos

Residência furtada

Nesta terça-feira (9), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Engenheiro José Martins, bairro São Domingos, onde a solicitante R.P.L., 25, narrou que saiu de sua residência para ir ao mercado. Quando retornou se deparou com o local arrombado, onde foram furtados um aparelho DVD e quatro calças jeans.

A vítima não tem suspeita dos autores do furto.

São Pedro

PM prende acusado de lesão corporal

Nesta terça-feira (9), por volta das 2h, a PM compareceu à rua Abdanur Elias, bairro São Pedro. Segundo a declaração de J.R.L., 39, estava junto com um amigo conversando em um quarto,que ele aluga de E.M.N., 51, momento em que chegou o dono do estabelecimento dizendo que ele tinha dez minutos para desocupar o local.

Foi quando o proprietário o agrediu com um pedaço de pau, vindo o inquilino a sair do quarto, momento em que acionou a PM.

A vítima foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), ficando em observação. Segundo a versão do autor e proprietário do estabelecimento, o mesmo chegou ao quarto em que ele aluga para a vítima e escutou um forte barulho. Foi quando pediu para o inquilino abrir a porta, momento em que saiu um indivíduo correndo em direção à rua.

Segundo ele, questionou o inquilino que não poderia levar ninguém para dentro do quarto e deu a ele dez minutos para desocupar o local.

Diante declaração da vítima, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas