Super banner

Homem é preso após ameaçar dona de lanchonete

A Polícia Milita compareceu na rua Geraldo Miguel Radespiel, na tarde de ontem (28), onde um homem foi preso por estar ameaçando a proprietária de uma lanchonete, no bairro São Francisco.

A solicitante, uma mulher de 43 anos de idade, relatou aos militares que se encontrava lavando o estabelecimento comercial quando chegou o envolvido, o qual passou a pedir para ser servido.  A mulher tentou explicar que ainda não estava aberto para vendas, então o homem passou a ameaçar a solicitante com palavras e em seguida quebrou o vidro do balcão e fugiu.

Com as características do envolvido a PM iniciou rastreamento e teve êxito na prisão em flagrante. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Valcir Candido Ezequiel, 43 anos de idade, residente na rua Antonio Borges de Menezes, bairro Aeroporto. 

Centro

Furto em interior de veículo

Na tarde de ontem (28), a Polícia Militar compareceu na rua Capitão Izidro, onde foi furtado do interior de um veículo documentos e objetos do proprietário.

O solicitante, um homem de 58 anos de idade, relatou aos militares que estacionou seu veículo e ao retornar percebeu que as portas estavam destrancadas. Documentos pessoais, CI, CPF, cartão Visa Bradesco, cartão cidadão e o CRLV do veículo corcel II foram furtados.  Não havia sinais de arrombamento nas portas do veículo. Foi iniciado rastreamento para localizar o autor do furto, porém até o momento não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Centro

Bicicleta é roubada

A PM compareceu na rua Mariano de Ávila, onde ocorreu um furto de bicicleta na tarde de ontem.

O solicitante, um homem de 21 anos de idade, relatou aos policiais que estacionou sua bicicleta importada, de cor preta, 27 marchas. Ao retornar ela já havia sido furtada. Os policiais militares iniciaram rastreamento para localizar a bicicleta e prender o autor do furto, contudo, até o momento não obtiveram êxito. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

São Geraldo

Furto de celular

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar compareceu na rua Rio de Janeiro, onde um homem furtou um celular.

Segundo a solicitante, uma mulher de 21 anos, ela estava na porta de sua residência com o aparelho celular, marca LG, de cor preta, na mão, quando chegou o envolvido, o qual pediu para ver o celular, ao pegá-lo, o envolvido saiu correndo.

A solicitante disse que conhece o envolvido pelo nome de Alexandro Xavier Rodrigues, mas não sabe onde ele reside. A Policia Militar iniciou rastreamento, contudo não localizou o envolvido. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas