Super banner

Homem é preso com 25 pedras de crack

Homem é preso com 25 pedras de crack

Neste fim de semana, a Policia Militar, após receber denúncia anônima através do 190, se deslocou à rua Brigido de Melo Filho, onde um homem estava comercializando pedras de crack.
                         
Os policiais se informaram sobre as características do suspeito e o abordaram no local. Ao ser submetido a busca pessoal foram localizadas com ele 25 pedras de crack. O autor informou aos policiais militares que escondia as drogas dentro de bueiro na referida rua.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

São Geraldo

Cinco pessoas são flagradas com drogas

Uma Guarnição da PM durante patrulhamento pela rua Guaporé, bairro São Geraldo, se deparou com cinco homens em atitude suspeita, neste fim de semana. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, um dos autores correu para o interior de uma casa, tentando dispensar as drogas no banheiro, porém, foi alcançado e com ele foram apreendidas oito pedras de crack.

Os policiais militares continuaram as buscas na residência e nela foram localizadas mais 17 pedras de crack; um papelote de cocaína, R$ 63 em dinheiro; um aparelho celular marca Nokia e uma faca. Os cinco autores foram presos, um menor apreendido, e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

São Geraldo

Homem preso por receptação

A Policia Militar foi acionada, neste fim de semana por uma vítima, a qual relatou que no dia 17 de outubro teve sua residência furtada onde foram levados vários objetos, entre estes um aparelho celular.

Neste fim de semana, a vítima recebeu uma ligação de um homem, o qual dizia se chamar Donizete e que havia comprado um celular e achado o número da vitima na agenda, quando ficou sabendo que o aparelho celular era da vítima, Donizete passou a exigir R$ 50 em dinheiro para devolver o aparelho.

O autor passou seu endereço para a vitima levar o dinheiro e pegar o celular. A vitima acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e apreendeu o referido celular, outros objetos de procedência duvidosa e uma pedra de crack.

O autor Donizete e outros que estavam na casa foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Policia para as demais providencias. Qualificado no boletim de ocorrência como Carlos Donizete dos Santos, de 53 anos, residente no bairro São Geraldo.

Notícias relacionadas