Super banner
Super banner

Homem é preso com artefato explosivo no bairro Ana Pinto de Almeida

Homem é preso com artefato explosivo no bairro Ana Pinto de Almeida

Na quinta-feira, dia 27 de outubro, por volta das 18h, após denúncia anônima de que várias pessoas estariam fazendo uso de substâncias entorpecente em uma residência localizada na av. Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida, uma viatura da Polícia Militar esteve no local e abordou as pessoas apontadas na denúncia, porém, nenhuma substância entorpecente foi localizada.

Porém, durante as buscas os policiais militares encontraram no quarto de um dos moradores da residência, uma caixa de isopor com um artefato explosivo de aproximadamente 22 cm de tamanho e com pavio, pronto para o uso.

Diante o exposto, o proprietário do quarto, um homem de 20 anos de idade assumiu a responsabilidade sobre o artefato e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar localiza veículos furtados na cidade de Araxá.

Na quinta-feira, dia 27 de outubro, por volta das 08h, a Polícia Militar compareceu na rua José Gonçalves de Melo no bairro Recanto do Bosque, onde um empresário de 44 anos de idade, relatou que havia deixado seu veículo VW Voyage ano 87 estacionado em frente à sua residência na quarta feira, e quando amanheceu, percebeu que seu veículo havia sido furtado, e no lugar dele foi deixado um Fiat Fiorino de caçamba fechada ano 95 que não pertencia a nenhum de seus vizinhos.

Ao consultar o proprietário do Fiat Fiorino que reside no bairro Parque das Flores, este relatou que também deixou seu veículo estacionado em frente à sua casa, e que só após o contato policial, foi que percebeu que ele também havia sido furtado.

Após serem tomadas as devidas providências quanto ao Veículo localizado, foram iniciadas diligências no intuito de localizar e prender o autor do furto do veículo VW Voyage, sendo este localizado horas depois, abandonado na rua Aloísio Antônio de Almeida no bairro Jardim das Oliveiras em frente a uma residência.

Diante o exposto e assim como o primeiro veículo localizado, o VW Voyage foi removido ao Pátio credenciado do DETRAN onde permaneceu a disposição do proprietário. Diligências continuam sendo realizadas com o intuito de localizar os autores dos crimes.

Adolescente com suspeita de envolvimento com vários crimes ocorridos em Araxá, é apreendido pela Polícia Militar.

Na quinta-feira, dia 27 de outubro, por volta das 11h, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos no bairro Pão de Açúcar, quando se deparou com um adolescente de 17 anos, alvo de diversas denúncias por envolvimento com crimes de roubo e traficância de drogas.

De imediato o adolescente foi abordado, e com ele os policiais militares localizaram certa quantidade de uma substância semelhante a maconha, momento em que ele recebeu voz de apreensão por ato infracional.

Em continuidade a ocorrência, os policiais militares foram até a residência do adolescente no bairro Pão de Açúcar, onde localizaram mais uma porção da substância semelhante a maconha, um rádio transmissor na frequência da Polícia Militar, um vídeo game, algumas notas de dólares, peças de vestuário, um telefone celular e um relógio, sendo que todos os objetos são de procedência duvidosa, e provavelmente produtos de crime.

Diante o exposto, o adolescente juntamente com a droga e objetos apreendidos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu para as demais providências.

Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas no bairro Veredas do Belvedere

Na quinta-feira, dia 27 de outubro, por volta das 19h, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos pelo bairro Veredas do Belvedere, e quando passavam por uma das ruas do bairro, localizaram dois indivíduos dentro de uma caminhonete Fiat Strada que foram imediatamente submetidos a uma busca.

Durante as buscas, dentro da pochete que estava na cintura de um deles, os policiais militares localizaram dez papelotes de uma substância com cor e odor semelhante a cocaína, devidamente preparadas para o comércio e certa quantidade de uma substância semelhante a maconha.

Diante da situação de flagrância, os indivíduos então foram conduzidos na condição de presos para a Delegacia de Polícia Civil, onde forma apresentados juntamente com toda a droga apreendida para as devidas providências.

O veículo em que eles estavam, por ter sido utilizado no cometimento de crime, foi apreendido e removido ao Pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Ascom 37º BPM

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x