Super banner
Super banner

Homem é preso com cocaína no Parque de Exposições

Homem é preso com cocaína no Parque de Exposições

Um homem foi preso nesta madrugada (22) no Parque de Exposições Agenor Lemos, no encerramento da 35ª Expoaraxá 2009 por porte de cocaína. A Polícia Militar (PM), abordou o individuo em atitude suspeita e encontrou a droga.

Com o suspeito foram encontrados três papelotes de cocaína. O acusado de tráfico, um homem de 19 anos, morador da rua Joaquim Alves Ferreira, bairro Urciano Lemos foi preso. A droga foi apreendida e conduzida juntamente com o envolvido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Santa Mônica

Homem é preso e menor apreendido por suspeita de tráfico

A Polícia Militar realizava patrulhamento durante o feriadão conforme e abordou dois indivíduos suspeitos no bairro Santa Mônica. Na residência dos abordados foram encontrados 21 buchas de maconha, 24 pedras de crack, produtos químicos usados na preparação de drogas, R$ 200 em dinheiro e diversos produtos de procedência duvidosa.

O maior, de 19 anos, morador da rua Arnaldo França, Santa Mônica, foi preso e o menor de 15 anos, morador da rua José Montandon de Paiva, Abolição, foi apreendido juntamente com a droga e todo material conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

São Domingos

PM apreende menor que vendia droga

Na tarde de ontem (21), por volta das 15h, a Polícia Militar abordou um menor na rua Fernando de Noronha no bairro São Domingos e ele relatou aos militares que vendia drogas, mas que o dono dos entorpecentes e da casa em que estava havia saído.

Posteriormente, o dono da casa, um homem de 38 anos de idade, chegou ao local e foi abordado e preso. O menor, de 15 anos, morador da rua rua Jason de Oliveira, bairro Silvéria foi apreendido. Os suspeitos e a droga, sendo dois tabletes e uma bucha de maconha e outros produtos de procedência duvidosa foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas