Super banner
Super banner

Homem é preso com crack e documento falso

Homem é preso com crack e documento falso

Homem é preso com crack e documento falso 1

Na sexta-feira (15), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem com drogas. A prisão ocorreu na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, quando os policiais realizavam operação Batida Policial e se depararam com E.L.P, 29 anos, o qual foi abordado e escondia uma pedra de crack em seu boné.

No momento da abordagem, o envolvido apresentou aos policiais como documento pessoal uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que foi pesquisada e constatada que era falsa.

Ele informou aos policiais militares que o documento havia sido adquirido por R$ 300 em Vargem Grande do Sul (SP).

E.L.P. foi preso por posse de droga e porte de documento falso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

Tem carro e documentos furtados

No sábado (16), por volta das 3h, a PM compareceu à avenida Capitão Belarmino de Paula Machado, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um furto de veículo. Segundo o solicitante, seu Monza verde, placa GKQ-9400, estava estacionado na frente de sua residência, porém, ao sair para pegar o veículo, por volta das 20h, notou que ele havia sido furtado.

Dentro do veículo estava a carteira do solicitante com seus documentos pessoais e cartões de crédito e débito.

A PM iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto.

Urciano Lemos

PM encontra arma enterrada próximo a um pé de manga

Na sexta-feira (15), por volta das 22h, a PM apreendeu uma arma de fogo. Os policiais receberam denúncia de que uma adolescente estava de posse de arma de fogo em sua residência, situada à avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos.

Os policiais abordaram a residência e não encontraram a adolescente. No entanto, a arma, uma garrucha, foi localizada no quintal enterrada próximo a um pé de manga.

A PM iniciou rastreamento para localizar e prender a adolescente. A arma de fogo foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Expominas

Vende bebida alcoólica para adolescente e vai preso

Na sexta-feira (15), por volta da 1h, a PM prendeu um homem que vendeu bebida alcoólica para menores.

A prisão ocorreu durante o show da cantora Paula Fernandes, no Expominas, avenida Tancredo Neves, quando os policiais militares de serviço no local foram informados pelos comissários de menores que F.L.A., 26, estava vendendo cerveja para dois adolescentes.

Eles foram abordados com as latas de cerveja nas mãos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pelos comissários de menores, e o autor F.L.A. foi preso.

Notícias relacionadas