Super banner
Super banner

Homem é preso com grande quantidade de drogas e materiais de procedência duvidosa

Homem é preso com grande quantidade de drogas e materiais de procedência duvidosa

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá. A operação foi realizada nesta quarta-feira (6), por volta das 19h.

Uma denúncia anônima informou sobre o indivíduo J.F. que estava escondendo drogas em uma casa localizada na rua Juvenal Pereira Marques, no bairro São Geraldo. De acordo com o delegado regional Cézar Felipe Colombari da Silva, o suspeito já estava sendo investigado por meio de outras denúncias.

A Polícia Civil foi ao imóvel alvo das denúncias, onde a proprietária autorizou a entrada dos investigadores, que durante buscas encontraram duas buchas de maconha pensando cerca de 80 gramas, 10 pedras grandes de crack que se fracionadas renderiam 180 pedras do tamanho usualmente comercializado, 150 gramas de cocaína, além de balança de precisão, materiais para embalo e preparo de drogas, um notebook, alto-falantes e potência automotiva, diversas cartelas de estimulante sexual (Pramil) e demais produtos de procedência duvidosa.

Foto: Willian Tardelli

O suspeito encontrado na casa de sua mãe, no bairro São Pedro. Ele negou a propriedade das drogas e dos produtos apreendidos e disse ainda que desconhecida tal fato, porém, duas testemunhas vizinhas relataram que o local no bairro São Geraldo é utilizado frequentemente pelo suspeito para fazer festas, além de já ter residido uma mulher que foi presa por tráfico e é amiga de J.F. A sua esposa, identificada como C.T., 26, também foi localizada e conduzida à delegacia, pois, segundo informações, ela tem conhecimento das atividades do autor.

J.F. já havia sido abordado e preso pela Polícia Militar na última terça-feira (5), no bairro Santo Antônio, em um veículo Celta azul, onde foi localizada uma porção de maconha. Ele havia sido liberado, pois, segundo o delegado de plantão, naquela ocasião não havia indícios suficientes para comprovar a sua participação com o tráfico ou outros delitos.

Foto: Willian Tardelli

Desta vez, diante de todas as evidências encontradas e denúncias contra J.F., ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e em seguida para o Presídio Regional, ficando à disposição da Justiça. A sua esposa foi liberada após ser ouvida; no entendimento do delegado de plantão ela não teve participação no fato. 

Notícias relacionadas