Super banner
Super banner

Homem é preso com maconha na cueca no bairro São Domingos

Homem é preso com maconha na cueca no bairro São Domingos

Um homem foi preso na noite de ontem (8), pela Polícia Militar (PM), por volta das 19h45, na rua Fernando de Noronha, no bairro São Domingos, suspeito de tráfico de drogas.  

Durante patrulhamento preventivo da PM, os militares se depararam com um homem em atitude suspeita. No ato da abordagem, o envolvido colocou algo na boca e começou a mastigar, sendo constatando pelos militares que se tratava de maconha.

O envolvido relatou aos policiais que havia ganhado a droga de um indivíduo residente na rua Fernando de Noronha. No local, os militares abordaram um homem, sendo que após submetê-lo a uma busca pessoal, encontraram escondido dentro de sua cueca, um saquinho com 11 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços rurais, de 33 anos, conhecido como “Mirim”. Os militares apreenderam a droga, o dinheiro e três aparelhos celulares. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o envolvido para as providências pertinentes.

São Geraldo

Pai ameaça a própria filha de morte

Um homem foi preso pela PM, por ameaçar a própria filha, na rua Rio de Janeiro, no São Geraldo, por volta das 12h, da tarde de ontem (8).

A vítima, uma mulher de 18 anos, relatou ao militares que estava em sua residência, quando seu pai chegou com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, e após algum tempo, sem motivos, começou a lhe ameaçar de morte.

A PM chegou ao local, mas o envolvido já havia fugido. Porém, no boletim de ocorrência, ele foi qualificado como um auxiliar de serviços gerais, de 58 anos, residente na rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Notícias relacionadas