Super banner

Homem é preso com tablete de maconha no bairro João Bosco Teixeira

Homem é preso com tablete de maconha no bairro João Bosco Teixeira

Na quinta-feira (2), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um homem que estava sentado e em atitude suspeita em frente a uma residência na rua das Emas, no bairro João Bosco Teixeira.

No local, a PM abordou o autor C.A.D.S., 39 anos, e encontrou dentro de sua mochila um tablete de maconha. Ele alegou que a droga era para uso próprio.

Diante o exposto, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Proprietária encontra sua moto que tinha sido furtada

Na quinta-feira (2), por volta das 17h, a PM recebeu uma ligação de uma mulher que alegou ter encontrado sua moto Yamaha YBR 125 que tinha sido furtada.

Uma guarnição policial foi até o local indicado, rua Curitiba, no bairro São Geraldo, e constatou a veracidade da informação. A moto foi encaminhada para o pátio credenciado pelo Detran e será periciada.

No momento do recolhimento da moto, o autor do furto não foi localizado.

Adolescentes tentam furtar caminhonete

Na quinta-feira (2), por volta das 17h, a PM compareceu à Rua das Garças, no bairro João Boco Teixeira, onde o solicitante, um homem de 41 anos, relatou que havia acabado de descarregar as compras que estavam na sua caminhonete Ford Ranger, e quando retornou para guardá-la na garagem percebeu que três adolescentes estavam tentando arrombar o veículo, forçando a maçaneta da porta.

Quando os autores perceberam o solicitante, saíram em desabalada carreira pela rua e entraram em um matagal, não sendo mais vistos.

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar e apreender os autores.

Polícia Militar prende autor de furta a residências no bairro João Ribeiro.

Na quinta-feira (2), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Cláudio José de Faria, onde um homem havia arrombado uma residência para praticar furto e fugiu em seguida.

Durante rastreamentos, o autor foi descoberto praticando furto em uma segunda residência na mesma rua, momento em que ele tentou fugir invadindo quintaise pulando muros, porém, foi acompanhado pelos policiais que conseguiram prendê-lo.

Em uma calçada próxima, foi encontrada uma bicicleta com várias sacolas amarradas no guidão, contendo diversos produtos furtados das duas residências, dentre eles, joias, roupas, dinheiro, eletroeletrônicos e outros.

O autor, que é suspeito cometer outros furtos pela cidade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais furtados, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *