Super banner

Homem é preso e adolescente apreendida por suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na rua Uberaba, no bairro Alvorada, onde prendeu um homem e apreendeu uma menor por suspeita de tráfico de drogas.

Os militares depararam com o veículo VW/Santana, onde se encontravam um homem e uma menor, com os quais foram apreendidos um tablete grande de maconha, dois aparelhos celulares, dez cartuchos calibre 22 intactos e R$ 2090 em dinheiro.

O envolvido foi preso em flagrante delito e a menor infratora apreendida por prática de ato infracional, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

Eles foram qualificados no boletim de ocorrência como Leandro Henrique da Silva de 27 nos residente na av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezutti e uma adolescente de 17 anos de idade, residente na rua Antonio Pereira Guimarães, bairro Alvorada.

Centro

Preso homem que praticava direção perigosa em via pública

Na manhã de ontem (31), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pela av. Antônio Carlos, onde prendeu um homem que fazia acrobacias em uma motocicleta.

Os policiais militares depararam com o condutor da motocicleta Honda 125, que realizava manobras perigosas, andava em apenas uma das rodas. Ao avistar a PM o motociclista tentou fugir, porém foi abordado e constatado que o condutor não possui CNH nem PPD.

Os policiais realizaram a prisão do envolvido por direção perigosa de veículo, a motocicleta foi removida e foram lavradas duas multas de trânsito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado como Jéferson Humberto da Silva, 19 anos de idade, residente na rua Maria Olesia de Sá, bairro Santa Terezinha.

Armando Santos

Polícia Militar prende mulher que furtou em residência

A Policia Militar compareceu na rua Elias Ferreira Gomes, na tarde de ontem (31), onde ocorreu um furto em uma residência.

A solicitante, uma mulher de 24 anos, relatou aos militares que os objetos que foram furtados em sua residência estavam na casa de uma mulher conhecida por Vanessa. Os policiais localizaram vários objetos furtados, três aparelhos celulares, dois aparelhos de DVD, um mini-sistem  e várias peças intimas.

A PM realizou a apreensão dos objetos e prendeu a envolvida em flagrante delito, conduzindo-a para Delegacia de Policia Civil. Ela foi qualificada no boletim de ocorrência como Vanessa Cristina dos Santos, 20 nos de idade, residente na rua Elias Ferreira Gomes, bairro Armando Santos.

Santa Mônica

Preso homem suspeito de tráfico de drogas

A PM realizava patrulhamento preventivo pela rua Marcolina Coelho Borges, na tarde de ontem (31), onde prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas.

Os militares passavam em frente ao bar “Toca do Pânico”, quando um homem saiu correndo em atitude suspeita. Ele foi abordado e revistado. Com o homem foram encontradas treze pedras de crack, além de três aparelhos celulares e duas correntes de ouro, produtos de procedência duvidosa.

Foram apreendidos as drogas e os objetos, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Elias Pereira dos Santos, 23 anos de idade, residente na rua Marcolina Coelho Borges, bairro Santa Mônica. 

Notícias relacionadas