Super banner
Super banner

Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos suspeitos por tráfico

Homem é preso e dois adolescentes são apreendidos suspeitos por tráfico

Na noite de ontem (9), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes acusados de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam operação antidrogas pelo bairro São Domingos, quando visualizaram transitando pela avenida Prof. Auxiliadora Paiva uma motocicleta Honda Titan, cor preta. Ao avistar a viatura policial, fugiu em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento e a sua abordagem na rua Celidônio Vaz de Resende, ainda no bairro São Domingos. Os ocupantes da motocicleta eram R.J.E., 18 anos, e um adolescente de 17 anos, os quais foram submetidos à busca, sendo localizadas com eles duas buchas de maconha.

As buscas continuaram, sendo localizados dentro da residência do autor vários aparelhos celulares de procedência duvidosa; materiais utilizados para o preparo e comércio de drogas; uma carteira de habilitação em nome de terceiros; duas ampolas de esteróides anabolizantes e a quantia de R$ 308 em dinheiro. Já no quintal da residência, foram apreendidos um tablete de 15 gramas de maconha e mais 13 papelotes, também de maconha, prontos para serem comercializados.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas, materiais e a motocicleta apreendida. Porém, durante a confecção do boletim de ocorrência na delegacia, mais um adolescente, irmão do autor R.J.E., apresentou-se como o dono das drogas apreendidas em sua casa.

Ele foi submetido à busca pessoal e foi localizada em seu poder uma pedra de crack. Ele tentou tomar o lugar de seu irmão, uma vez que é adolescente e sabe que a punição é menor.

O autor foi preso por tráfico de drogas e os dois adolescentes aprendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Notícias relacionadas