Super banner
Super banner

Homem é preso e menor apreendido com drogas, balança de precisão e dinheiro

Homem é preso e menor apreendido com drogas, balança de precisão e dinheiro

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem e a apreensão de um menor infrator envolvidos no tráfico de drogas no Bairro Pedra Azul, nesta terça-feira (7).

A Policia Militar recebeu varias informações denunciando tráfico de drogas no Bairro Pedra Azul, na rua Regina Célia Reis, os policiais estavam monitorando o local e abordaram um menor e um homem em atitude suspeita, sendo localizadas com eles 18 pedras de crack, R$ 45 em dinheiro, foram apreendidos com os envolvidos vários objetos e aparelhos eletrônicos provenientes da venda de drogas e uma balança de precisão utilizada na pesagem das drogas.

O menor infrator foi apreendido e o homem foi preso em flagrante delito, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Homem apanha sem saber

A Polícia Militar foi solicitada na tarde de ontem (7) e compareceu à rua Capitão Izidro, Centro, onde apreendeu dois menores infratores envolvidos em agressão.

Segundo o solicitante, ele caminhava pela rua Capitão Izidro, quando por motivos ignorados, foi agredido por três menores infratores, os quais lhe desferiram socos e pontapés, jogando-o ao chão e fugindo em seguida.

A Polícia Militar chegou ao local e iniciou rastreamentos, logrando êxito na localização e apreensão de dois menores infratores, o terceiro envolvido ainda não foi localizado. Os menores não informaram o motivo da agressão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

PM prende Topo Gigio

A Polícia Militar (PM) localizou e prendeu um homem envolvido em roubo. Durante rastreamento para prender um homem que havia realizado um roubo na madrugada de ontem (7), a vítima reconheceu o autor como sendo vulgo “Topo Gigio”, a Polícia Militar intensificou rastreamento, localizando e prendendo o autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas