Super banner

Homem é preso em casa com grande quantidade de maconha, crack e dinheiro

Homem é preso em casa com grande quantidade de maconha, crack e dinheiro

Homem é preso em casa com grande quantidade de maconha, crack e dinheiro 1

Nesta terça-feira (18), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Maria Vicência de Faria, no bairro Salomão Drummond, onde se deparou com um indivíduo saindo de uma residência alvo de denúncia de tráfico de drogas executado pelo indivíduo W.C., 31 anos.

Ao dar ordem de parada a um indivíduo tinha saído da casa, ele correu dando a volta no quarteirão com algo nas mãos. Este foi identificado como M.J., 21 anos, também muito conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico.

Após vários minutos de perseguição, o autor entrou em um córrego, não sendo mais visto. No local próximo da residência de onde o autor havia saído, foi encontrada uma moto com as chaves na ignição, sendo apreendida pelos policiais.

Na residência alvo das denúncias, os policiais depararam com o indivíduo de 31 anos, já citado, em um dos quartos. Dentro do imóvel, espalhados pelos cômodos, foram encontrados R$ 3,9 mil em cédulas de valores diversos, caracterizando, em tese, o tráfico de drogas.

No telhado foi encontrado um saco plástico contendo 280 gramas de maconha e 184 gramas de crack, as quais se divididas renderiam 552 pedras vendidas a R$ 10 cada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor de 31 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Diligências continuam no intuito de prender o autor de 21 anos.

Notícias relacionadas