Super banner
Super banner

Homem é preso por ameaça de morte no bairro Armando Santos

Homem é preso por ameaça de morte no bairro Armando Santos

A Polícia Militar compareceu à rua Arnaldo França, bairro Armando Santos, nesta segunda-feira (19), por volta de 18h, onde um homem foi preso por ameaça.

Segundo a solicitante, seu ex-amásio vem lhe perturbando constantemente e nesta data, compareceu em sua residência e passou a ameaçá-la, colocando a mão na cintura como se estivesse armado, dizendo que iria matá-la com um tiro.

O envolvido fugiu do local. A Polícia Militar, de posse das características do envolvido, iniciou rastreamento e logrou êxito na sua prisão. Com o envolvido não foi localizada nenhuma arma de fogo. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 59 anos de idade, residente na rua Arnaldo França, Bairro Armando Santos.              

Vila Verde

Furto consumado a residência

 A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Alameda do sol, bairro Vila Verde, na manhã de ontem ( 19), por volta das 9h, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo o solicitante, uma pessoa ainda não identificada furtou um motor elétrico de betoneira da residência em construção.

Os policiais militares iniciaram rastreamento para localizar e prender o autor, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

São Pedro

Homem é preso por perturbação do trabalho

A Polícia Militar foi solicitada, na noite de ontem (19), por volta das 23h, comparecendo à Praça Antonio Alves da Costa, bairro São Pedro, onde um homem que estava perturbando o trabalho de funcionários de uma lanchonete e foi preso.

Segundo a solicitante, desde as 18h, o envolvido conhecido como Célio estava perturbando o trabalho de todos na lanchonete e perturbando os fregueses. Com a chegada da Polícia Militar, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 43 anos de idade, residente em Ibiá.

Boa Vista

Homem ameaça a esposa e termina preso

Nesta terça-feira (20), por volta de 1h, a Polícia Militar esteve na rua Rossini Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista , onde um homem que ameaçava a esposa foi preso.

Segundo a solicitante, seu marido vem mudando o comportamento em casa e passou a ser bastante agressivo, lhe ameaçando de morte constantemente. Nesta data, temendo ser agredida pelo envolvido, a solicitante acionou a Policia Militar. Com a chegada dos policiais militares, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 59 anos de idade, residente na rua Rossini Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista.

Notícias relacionadas