Homem é preso por ameaçar a ex-mulher de morte

Homem é preso por ameaçar a ex-mulher de morte

Nesta quarta-feira (10), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, onde a solicitante C.A.G, 47 anos, relatou que constantemente é ameaçada de morte pelo seu ex-marido O.R.G., 49, e que neste dia ele esteve novamente em sua casa e também proferiu palavras de baixo calão.

O autor foi localizado pela PM durante rastreamento e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado um mandado de intimação em aberto em seu nome para comparecimento em juízo pela Lei Maria da Penha.

Abolição

Usuário de drogas é preso durante patrulhamento

Nesta quarta-feira (10), por volta das 20, a PM fazia patrulhamento pela rua José Pinto da Silva, no bairro Abolição, onde abordou o autor N.V.C., 27, que transitava pelo local em atitude suspeita.

Durante busca pessoal, os militares encontraram oito pedras de crack em um dos saquinhos plásticos jogados no chão pelo autor. Pelas condições de debilidade do autor, (magro, com dentes amarelados e pontas dos dedos queimadas), os policiais confirmaram se tratar de um usuário de droga, sendo preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com a droga apreendida.

Notícias relacionadas