Super banner
Super banner

Homem é preso por corrupção de menor

A Policia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Guilhermina Vieira Chaer, na noite de ontem (22), onde prendeu um homem envolvido em corrupção de menor.
Os militares depararam com o veiculo GM/Corsa, placa JFA 9904, na rua Luiz Correa. Ao abordarem o veículo os policiais surpreenderam uma menor infratora fazendo uso de crack em uma latinha e também estava bebendo cerveja em companhia do envolvido. Foram localizadas no interior do carro duas pedras de crack. O envolvido foi preso em flagrante delito e a menor infratora apreendida, conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados como um homem de 31 anos de idade, residente na rua Carmelita Juvenilha da Silva, bairro Boa Vista e uma adolescente de 17 anos de idade, residente na rua Ananias Teixeira, bairro Santa Rita.

Boa Vista
Preso homem envolvido em ameaça

A Policia Militar foi solicitada, nesta segunda-feira, por volta de 08h e compareceu à rua Adelina Gomes Pereira, onde foi preso um homem que ameaçou e agrediu a amásia.
Segundo a vítima, o envolvido vem a ameaçando diariamente e nesta data, após discussão além de ameaçá-la de morte, passou a agredi-la com socos e pontapés, também tentou enforcá-la, causando escoriações. O envolvido ainda queimou a amásia nos braços com cigarro. Com a chegada da Policia Militar o agressor foi dominado e preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Willian Marcio Caixeta, 38 anos de idade, residente na rua Adelina Gomes Pereira, bairro Boa Vista.

Santa Terezinha
Motorista embriagado é preso

Na tarde de ontem (22), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Doutor Edmar Cunha, onde foi preso um motorista que dirigia embriagado e envolveu-se em acidente de trânsito.
Segundo a PM a vítima transitava pela rua, momento que reduziu para passar sobre um quebra-molas e teve seu veículo colidido na traseira pelo veículo GM/Monza, placa GUL 1152. O condutor do Monza estava muito exaltado e fugiu do local do acidente sem saber se houve vitimas ou não. O outro motorista repassou as características do veículo para os policiais militares, os quais realizaram rastreamento e obtiveram êxito em localiza o carro e seu condutor. Ao ser bordado foi constatado que ele não possuía  CNH nem PPD; foi submetido ao teste de bafômetro, o qual  revelou que o motorista encontrava-se embriagado. Ele teve o veículo apreendido, foram lavrados três autos de infração de trânsito e foi preso em flagrante delito conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 26 anos de idade, residente na Vila Andréia.  

Centro
Menor procurado pela Justiça é apreendido

A Policia Militar, nesta segunda-feira (22), por volta de 20h, realizava rastreamento para localizar o menor infrator que havia furtado uma bicicleta no centro da cidade.
Passando pela av. Senador Montadon, os militares depararam com um adolescente em atitude suspeita e com as características do envolvido no furto. Ao ser abordado o menor negou ter furtado a bicicleta, mas seu nome foi pesquisado junto ao sistema informatizado da Policia Militar e constatado que existia em seu desfavor um mandado de recaptura em aberto.
O menor infrator foi apreendido em virtude do mandado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 17 anos de idade, residente na rua Bento Antonio, bairro centro.  

Notícias relacionadas