Super banner

Homem é preso por desobediência durante abordagem policial

Homem é preso por desobediência durante abordagem policial

Na quinta-feira (16), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando viu diversas pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas em uma praça na área central, apontada por denúncias como local de uso e consumo de drogas.

Durante abordagem, um homem de 38 anos resistiu aos procedimentos policiais e negou-se a ficar na posição de revista, e a todo momento questionada os policiais enquanto tentava pegar algo em sua cintura.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por desobediência e foi constatado que ele não portava objetos ilícitos, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Outro indivíduo que também estava na praça porta certa quantidade de maconha, com indícios de ter sido parcialmente consumida. Ele também foi preso e conduzido à delegacia, onde relatou que a praça constantemente é frequentada por ele e seus amigos para consumo de bebidas e outras substâncias.

PM registra arrombamento e furto em academia de ginástica

Na quinta-feira (16), por volta das 5h, a PM foi acionada a comparecer em uma academia da ginástica no bairro Santo Antônio, onde um instrutor de 37 anos relatou que se deparou com a porta do seu local de trabalho arrombada. Ele constatou que foram furtados vários equipamentos eletrônicos e certa quantia em dinheiro.

A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Idoso tem veículo furtado em via pública central

Na quinta-feira (6), por volta das 11h, a PM foi acionada a comparecer na rua Samuel Magalhães, no Centro, onde, segundo relatos de um idoso de 82 anos, seu veículo Fiat Siena cor bege, placa HKZ-3249 estava estacionado na via pública e foi furtado.

Diante o exposto, os policiais militares iniciaram diligências que ainda prosseguem no intuito de localizar o veículo e o autor do crime para efetuar sua prisão.

Todas as cidades vizinhas foram avisadas do fato, e se alguém souber de alguma informação que leve a PM ao paradeiro do veículo furtado pode repassá-la através dos telefones 190 ou 181; o denunciante terá sigilo absoluto.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *