Super banner
Super banner

Homem é preso por direção perigosa e embriaguez

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pela rua Pará, na madrugada de domingo (20), onde prendeu um condutor de motocicleta praticando direção perigosa.

Ainda foi constatado pelos policiais que o autor encontrava-se com sintomas visíveis de embriaguez. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 27 anos de idade residente na rua Belo Horizonte, Centro. O condutor teve a motocicleta apreendida, a CNH recolhida e foram lavradas quatro multas de trânsito.

Leblon

Briga entre dois casais

A Polícia Militar esteve na rua Miguel Nogueira Neto, na noite desta sexta-feira (18) onde dois casais entraram em luta corporal.

A Policia Militar compareceu no local e em contato com os envolvidos, foi informada de que os casais estavam bebendo e conversando, então a esposa de um dos envolvidos passou a acusá-los, dizendo que eles estariam freqüentando a Zona Boemia, momento que um dos envolvidos ficou irritado e passou a agredir a acusadora. Iniciando uma luta corporal entre os casais.

A confusão só terminou com a presença da PM que prendeu os quatro envolvidos em flagrante delito, conduzindo-os para a Delegacia de Policia Civil. Foram qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 20 anos de idade e uma mulher de 18 anos de idade, residentes na rua Miguel Nogueira Neto, bairro Leblon, um homem de 20 anos de idade e uma mulher de 40, residentes na rua Veríssimo de Aguiar, bairro Leblon. 
 
Urciano Lemos

Furto de bicicleta

Sábado, por volta de 15h00, a Policia Militar compareceu a Avenida Washington Barcelos, bairro Urciano lemos, onde ocorreu um furto de bicicleta.

O solicitante, um adolescente de 15 anos de idade, relatou aos policiais militares que estacionou sua bicicleta cromada, 21 marchas, com amortecedor e selim na cor preta, em frente a uma loja, após alguns minutos retornou e a bicicleta já havia sido furtada.

A Policia militar iniciou rastreamento na tentativa de localizar a bicicleta e o autor do furto, porém até o momento não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue a delegacia de Policia civil para que o furto seja investigado.

Salomão Drummond

Polícia Militar prende um homem e apreende um menor por agressão

A Policia Militar, na noite deste sábado (19) foi solicitada e compareceu na rua Maria Cândida Nogueira, onde um homem foi preso e um menor foi apreendido após agredirem um adolescente.

O solicitante um jovem de 19 anos, relatou aos militares que estava passando pela rua mencionada, momento que foi abordado pelos envolvidos que após a ameaça passaram a agredi-lo fisicamente, causando lesão em seu nariz e hematoma no olho esquerdo. Com as características do envolvidos a Policia militar iniciou rastreamento e obtive êxito na prisão de um homem e na apreensão do menor. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 27 anos de idade e um adolescente de 16 anos de idade, ambos residentes na rua Maria Vicência Faria, bairro Salomão Drumond.

São Domingos

Preso homem autor de lesão corporal

A Policia Militar, foi acionada na noite de ontem (20), e compareceu na rua José Antônio Barbosa. No local a solicitante, uma mulher de 19 anos de idade, relatou aos policiais militares que ela e o namorado, conhecido por Leandro, passaram a discutir e de repente ele começou a agredi-la, com socos e tapas, em seguida fugiu.

A Policia Militar iniciou rastreamento para localizá-lo, obtendo êxito na sua prisão na rua Pernambuco, bairro São Domingos, sendo preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos de idade, residente na rua Anísio Simões Borges, bairro Boa Vista.

Domingos Zema

Homem é preso após furtar em residência
                                
Na tarde de ontem (20), foi acionada e compareceu na rua Dolores Borges, onde o solicitante, um homem de 25 anos de idade, relatou aos militares que havia sido vitima de furto e que o autor teria furtado um carrinho de mão, uma caixa de ferramentas e uma janela laminada.

A vítima suspeitava de um autor conhecido por Rômulo, “Zoin”, residente no bairro Bom Jesus. Com as características do suspeito a Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto, sendo informada pela vitima de que o suspeito encontrava-se no bairro Urciano Lemos.

Ao ser abordado, Zoin confessou ser o autor do furto e entregou todos os objetos furtados. Ele foi preso em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos de idade, residente na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus.

Notícias relacionadas