Super banner

Homem é preso por direção perigosa em estrada da zona rural

Homem é preso por direção perigosa em estrada da zona rural

Homem é preso por direção perigosa em estrada da zona rural 1

Nesta quinta-feira (8), por volta das 16h, a Patrulha Rural realizava patrulhamento quando depararam com um veículo GM/Corsa, placa de Araxá, que inclusive havia fugido de uma fiscalização de trânsito em data anterior.

O condutor, de 20 anos, fugiu novamente em alta velocidade pela estrada vicinal da Antinha. Os policiais conseguiram abordar o veículo e constataram que o condutor não possui CNH e que os documentos do veículo estavam irregulares, eram do exercício 2013.

Os policiais lavraram as multas pertinentes, o veículo foi removido e o autor preso por direção perigosa.

Centro

PM prende autor de furto

Nesta quinta-feira (8), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) foi procurada por uma mulher de 40 anos, na área central. Ela relatou que havia sido vítima de furto. O autor, identificado como L.J de 30 anos, após furtar sua bolsa com R$ 700, documentos pessoais e celular, havia fugido sentido a rua Cassiano Lemos.

A PM realizou rastreamentos e localizou o autor. Ele não quis relatar aos policiais onde estavam os pertences da vítima, sendo encaminhado à delegacia para providências cabíveis.

São Domingos

Posto de Saúde é invadido

Neste sábado (10), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação via 190 relatando que havia alguém suspeito nas dependências de um posto de saúde localizado na avenida Professora Auxiliadora Paiva, bairro São Domingos.

Os policiais estiveram no local e não encontraram ninguém, porém verificaram que a porta estava destrancada e encostada, os cômodos haviam sido revirados, a geladeira estava aberta e vários objetos estavam caídos no chão. Alguns vidros foram danificados.

Os policiais não conseguiram apurar se algum bem foi levado. Foi registrado boletim de ocorrência para os devidos fins.

Ibiá

PM registra roubo em rodovia

Nesta sexta-feira (9), por volta das 2h, a Polícia Militar de Ibiá foi procurada por três jovens, duas de 19 anos e uma de 18 anos, que contaram que estavam na rodovia MG-187, km 67 (onde funcionava uma balança de pesagem do DER, que atualmente está desativada).

As garotas estavam ouvindo músicas e fazendo uso de bebida alcoólica, quando surgiram dois indivíduos que anunciaram o assalto. Um dos autores portava uma arma de fogo cano longo, aparentemente uma espingarda. As jovens relataram ainda que os autores tinham sotaque nordestino e que subtraíram duas bolsas, levando aproximadamente R$700. A terceira vítima não teve nada roubado.

Os autores fugiram em uma moto e não foram mais vistos. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas