Super banner

Homem é preso por direção perigosa na Wilson Borges

Homem é preso por direção perigosa na Wilson Borges

Nesta segunda-feira (15), por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu à avenida Wilson Borges, bairro Santo Antônio, e prendeu um homem que estava praticando direção perigosa de veículo em via pública.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida e se depararam com um Corsa, placa GQP-3970, sendo utilizado na prática de direção perigosa, tendo em dado momento, seu condutor pedido o controle direcional, subindo com o veículo sobre a calçada, estourando o pneu dianteiro, porém, não parou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento e o veículo foi abordado em frente à residência do condutor, na rua Argenita. Ele ainda tentou correr para o interior de sua residência, mas foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo em via pública.

O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran e foram lavrados quatros autos de infração. O condutor não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação e nem a documentação do veículo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas