Super banner

Homem é preso por estelionato

Homem é preso por estelionato

Na madruga de hoje (4), a Polícia Militar compareceram à rua Antonio Maia Rios e prendeu um homem envolvido em estelionato.

Os policiais militares receberam denuncia anônima, a qual informava que um homem havia realizado compras com cheques furtados. Os policiais monitoraram a residência do suspeito e o abordaram quando chegava a casa.

Ao ser questionado sobre os cheques utilizados em uma compra, em um moto peças, o envolvido informou que os haviam comprados de outra pessoa, o total de dois talões de cheques, adquiridos de um homem, os quais lhe custaram R$ 30.

Foi realizada busca na residência do suspeito e foram localizados dois talões de cheques, um do Banco Itaú, do qual estava faltando 17 folhas; um do Banco Real que estava faltando 14 folhas; vários cartões de crédito em nome de terceiros e vários objetos, eletroeletrônicos, dos quais não foram apresentadas notas fiscais, nem procedência idônea.

Os materiais e os talões de cheques foram apreendidos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas