Super banner

Homem é preso por furtar mandiocas

Homem é preso por furtar mandiocas

diario policial araxa

Neste sábado (24), por volta de 10 horas, a Polícia Militar se deparou com um indivíduo de 24 anos que pulava o muro segurando uma sacola contendo várias mandiocas que ele havia acabado de furtar em um terreno na Rua Garças, no bairro João Bosco Teixeira.

Ao avistar a PM, o rapaz deixou a sacola para trás e saiu correndo pulando vários muros, porém ele foi localizado na Avenida Pedro de Paula Lemos.

Ele foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com as mandiocas furtadas. O dono do terreno onde estavam as mandiocas não foi localizado.

Centro

PM procura autor de roubo no Centro

Por volta de 12 horas, deste sábado (24), a Polícia Militar compareceu a Rua Franklin de Castro, Centro, a pedido de uma mulher de 33 anos.

Ela foi abordada por um individuo moreno escuro, aproximadamente 1,60m de altura, camisa preta, cabelo anelados com entradas grandes, aparentando ter dezoito anos, conduzindo um veiculo VW/gol (quadrado) antigo de cor vermelho Ferrari, armado de revolver de cor escura.

Mediante ameaça, o homem anunciou um assalto tomando a bolsa da mulher onde continha objetos de uso pessoal, documentos e ainda R$950, dizendo para vítima correr ou iria atirar nela, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais efetuaram rastreamentos o intuito de localizar o veículo e autor do delito, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

CentroCelular desvia atenção de homem que bate em carro

Neste sábado (24), por volta de 04 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida João Paulo II, Centro, onde no local segundo versão do condutor de um veiculo GM/Kadett, um homem de 29 anos, conduzia seu veiculo, quando seu celular tocou o mesmo teve atenção desviada para atender o celular, momento em que chocou-se com seu veiculo na traseira de um outro veiculo.

Com o impacto, o condutor do veiculo Kadett teve ferimentos pelo corpo, e no pronto atendimento municipal ficou sob observação medica.

Na delegacia de policia civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para devidas providencias.

Notícias relacionadas