Super banner
Super banner

Homem é preso por importunação ofensiva ao pudor

Homem é preso por importunação ofensiva ao pudor

Homem é preso por importunação ofensiva ao pudor 1

No início da noite de ontem (30), a Policia Militar compareceu a Rua Claudio José de Faria, bairro João Ribeiro, onde prendeu um homem por ofensa ao pudor.

Segundo a senhora L.F.S.C, 31 anos, ela encontrava-se em frente à sua residência na companhia de seus dois filhos, sendo uma menina de nove anos de idade e um menino de quatro anos de idade, momento em que se aproximou o autor V.H.N.C, 42 anos.

O homem disse a mãe que queria conhecer seus filhos. Em dado momento, o autor teria pegado no colo o garoto de quatro anos com brutalidade, sendo reprimido pela solicitante e ainda o autor teria dito palavras obscenas para a menina de 9 anos. Em ato continuo o autor teria puxado a perna da solicitante e a convidado para ir a seu apartamento, saindo em seguida do local.

Com isso o tio das crianças, senhor F.C.S, 34 anos, foi avisado do acontecido e seguiu o autor visualizando quando ele entrou um hotel na Avenida Imbiara, local onde se encontrava hospedado.

Diante dos fatos, os policiais compareceram ao hotel onde o autor foi localizado tendo ele alegado que conhece a senhora de 31 anos, porém negou ter dito palavras obscenas para a filha da solicitante e ainda negou ter pegado com brutalidade o garoto de quatro anos. Diante do relato da mãe das crianças e também de outras testemunhas que estavam no local, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas