Super banner
Super banner

Homem é preso por omissão de socorro

Homem é preso por omissão de socorro

A Polícia Militar foi solicitada nesta quinta-feira (29), por volta de 14h e compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde um motociclista foi preso após envolver-se em acidente e fugir do local sem prestar socorro à vitima.

Segundo a solicitante, ela transitava em uma bicicleta com um passageiro na garupa pela av. Washington Barcelos, quando passava próximo ao número 1.000 foi trombado por uma motocicleta, tendo a solicitante caído da bicicleta juntamente com o passageiro, sendo que o envolvido aumentou a velocidade da motocicleta e fugiu do local.

As duas vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais militares, de posse dos dados da placa da motocicleta, lograram êxito na localização e prisão do envolvido, o qual após ser preso em flagrante, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 35 anos de idade, residente no Bairro São Geraldo.

Orozino Teixeira

PM prende homem envolvido em lesão corporal

A Polícia Militar, nesta quinta-feira (29), foi solicitada por volta de 12h e compareceu à rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Orozino Teixeira, onde um homem foi preso por envolvimento em lesão corporal.

Segundo a solicitante, ela estava em sua residência e seu ex-amasio chegou gritando com ela e passou a agredi-la com socos e pontapés, jogando-a ao chão, causando escoriações pelo corpo dela.

Após as agressões, o envolvido fugiu. A Policia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na prisão do autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 30 anos de idade, residente na rua Constantino José de Souza, Bairro Pedra Azul.

Abolição

Menores são apreendidos por envolvimento em furto

Nesta quinta-feira (29), por volta das 13h, a PM realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Abolição na tentativa de prender os autores de um furto ocorrido na quarta-feira.

Os militares se depararam com dois menores infratores suspeitos, ao serem abordados, após diálogo, os menores infratores confessaram a autoria do furto, dizendo que haviam aguardado os moradores saírem para furtar um aparelho de DVD, marca Philips.

Ante ao exposto, os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois menores, um de 14 e outro de 12 anos de idade, residentes na rua Remes Luiz de Paula, Bairro Abolição e rua Santa Catarina, Bairro São Geraldo.

São Pedro

<strong>Ladrão de perfume e torneira é preso

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira, por volta de 18h, e compareceu à Praça Maria Bittar de Resende, Vila São Pedro, onde um homem envolvido em furto foi preso.

Segundo o solicitante, ele havia sido vitima de furto de um vidro de perfume e ima torneira inox que estavam em sua residência, que se encontra em reforma.

Segundo testemunhas, o autor do furto foi o servente de pedreiro que se encontrava trabalhando no local. Com o envolvido foi localizada a torneira furtada e ele confessou ser o autor do furto.

O servente foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como José aparecido da Silva, 39 anos de idade, residente na rua Capitão José Porfírio, Centro.

Notícias relacionadas