Super banner

Homem é preso por pirataria de CDs e DVDs na av. Imbiara

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. Imbiara, onde os policiais militares prenderam um homem que comercializava CDs e DVDs piratas, na tarde de ontem (10).

Os policiais militares abordaram o veiculo GM/Corsa. Ao ser fiscalizado foi encontrado em seu porta-malas 631 DVDs e 505 CDs pirateados. O envolvido foi preso em flagrante delito, teve o veiculo removido e as mercadorias apreendidas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e qualificado como Saulo Henrique Paulino, 18 anos de idade, residente na rua José Pinto das Silva, bairro Abolição.

Salomão Drummond

Preso homem por prática de direção perigosa

Sábado (9), por volta de 19h30, a Policia Militar, foi solicitada e compareceu na rua Antônio Martins Silva, onde foi preso um homem que realizava direção perigosa de veiculo em via pública.

No local o solicitante, de 19 anos de idade, relatou aos policiais que se encontrava na porta de sua residência quando o veiculo GM/Chevette veio em alta velocidade e realizou uma manobra perigosa, vindo a chocar-se contra o poste de iluminação pública, fugindo em seguida.

Com as características do veículo a PM iniciou rastreamento e o localizou ao ser abordado o condutor foi submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado que se encontrava embriagado e não possuía CNH, nem PPD.

Foi realizada a remoção do veiculo, lavrados quatro autos de infração de trânsito, sendo o condutor preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Wagner Nunes da Silva, 31 anos de idade, residente na rua Maria Conceição Soares , bairro Salomão Drumond.

Alvorada

Furto em residência urbana

 A Policia Militar foi acionada e compareceu na rua Capitão José Porfírio, bairro Alvorada onde ocorreu um furto a residência, na noite de sábado (9).

De acordo com a PM o solicitante ausentou-se de sua residência por algumas horas, ao retornar percebeu que a porta da casa estava arrombada e haviam furtado um DVD. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Vila Silvéria

Preso homem que agrediu esposa
   
A Polícia Militar compareceu na rua Juca Ferreira, onde prendeu um homem que agrediu e causou lesão em sua esposa, na noite de ontem (10).

De acordo com a PM a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, estava em sua residência quando seu esposo chegou embriagado e passou a ameaçá-la, em seguida armou-se com um pedaço de pau e desferiu uma paulada em seu rosto, causando uma lesão no nariz.

A solicitante foi socorrida até ao Pronto socorro e o agressor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Paulo Henrique Santos, 34 anos de idade, residente na rua Juca Ferreira, bairro vila Silvéria.

Centro

Homem é vítima de estelionato em caixa eletrônico

A Policia Militar (PM) foi solicitada na av. Antônio Carlos, onde um homem que utilizava o caixa eletrônico foi vitima de estelionato, na última quinta (7).

De acordo com a PM a vítima estava utilizando o caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, momento que se aproximou um individuo desconhecido, o qual começou a ajudá-lo a utilizar o terminal eletrônico.

Aproveitando de um descuido o estelionatário efetuou uma transferência de R$ 1.500 para uma conta desconhecida. Após o fato, o individuo fugiu. A PM fez rastreamento para encontrá-lo, mas até o momento o homem não foi localizado. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o estelionato seja investigado.

Notícias relacionadas