Super banner

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Na quinta-feira (19), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) realizava uma operação de combate ao crime nas divisas da cidade, quando abordou um motociclista de 27 anos.

Ele estava com um revólver garrucha calibre 22, contendo seis munições, constando que ele portava a arma de fogo ilegalmente.

Diante o exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munições apreendidas, para as demais providências.

Motorista embriagado é preso na avenida Ministro Olavo Drummond

Na quinta-feira (19), por volta das 19h, a PM abordou um homem de 49 anos que conduzia um veículo Chevrolet Corsa em zigue-zague pela avenida Ministro Olavo Drummond.

O motorista apresentava sinais de embriaguez como andar cambaleante, olhos avermelhados e conversa desconexa.

Diante o exposto, ele foi preso em flagrante delito, encaminhado para um médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM registra furto de pneus

Na quinta-feira (19), por volta das 2h, a PM foi acionada por um frentista de um posto de gasolina localizado na avenida Wilson Borges. Ele relatou ter percebido quando dois homens entraram em uma loja de pneus que fica perto do posto e subtraíram dois pneus, fugindo em seguida.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar os autores e recuperar os produtos furtados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *