Super banner
Super banner

Homem é preso por realizar serviço ilegal de segurança no Pão de Açúcar

Homem é preso por realizar serviço ilegal de segurança no Pão de Açúcar

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que estava realizando atividade de segurança privada sem estar regularizado nem autorizado, na noite de ontem (24), no bairro Pão de Açúcar.

Os policiais militares estavam recebendo denúncias anônimas as quais apontavam que uma empresa de segurança identificada como Pro Lar estava oferecendo serviços de escoltas, rondas ostensivas, transportes de valores, entre outros. Além disso, estava discriminando os moradores em razão de pagarem ou não pelo serviço de segurança.

Também havia denúncia sobre perturbação do sossego, uma vez que os funcionários da empresa utilizavam uma motocicleta para realizar o patrulhamento e sempre acionavam a buzina para avisarem que estavam fazendo a ronda.

Nesta data, os policiais militares flagraram que um dos funcionários em atividade, L.C.R., 31 anos, estava com uniforme da empresa Pro lar. Ao ser abordado, ele confirmou a realização do serviço de vigilância e zeladoria, porém, não possui Carteira Nacional de Vigilante e nem autorização da Polícia Federal para realizar serviço de segurança.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran.

BR-262

Assalto a ônibus

Na madrugada de hoje (25), a PM compareceu à BR-262, na entrada de Perdizinha, onde ocorreu um assalto a ônibus.

O ônibus fazia a linha São Paulo/Araxá e foi abordado por homens armados, que levaram dinheiro e pertences das vítimas. O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas