Super banner

Homem é preso por roubar bomba no Riviera do Lago

Homem é preso por roubar bomba no Riviera do Lago

A Polícia Militar compareceu à rua José Domingos de Aguiar, no bairro Riviera do Lago, onde prendeu um homem envolvido em furto a residência, na tarde de ontem (18).

Os militares foram informados pelo solicitante que individuo não identificado tinha furtado uma bomba de bater veneno, marca Jacto, na porta de sua casa. De imediato, foi iniciado rastreamento e a Polícia Militar logrou êxito na localização do autor do furto e da bomba.

O envolvido confessou que estava trabalhando próximo ao local do furto, havia sido demitido pela manhã e resolveu furtar a bomba. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 33 anos de idade, conhecido por “Baiano”, residente na rua Dário Castro Alves, bairro Salomão Drummond.

Bom Jesus

Dois menores são presos por envolvimento em furto

A Polícia Militar, por volta de 21h de ontem (18), foi solicitada e compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde apreendeu dois menores que furtaram uma bicicleta .

Segundo o solicitante, ele estava na rua Brígido de Melo Filho, quando se aproximaram dois adolescentes que pegaram a bicicleta e fugiram. O solicitante passou aos policiais militares as características dos dois, os quais foram localizados durante rastreamento, confessando terem furtado a bicicleta e a entregaram.

Eles foram apreendidos, conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois menores infratores de 13 anos de idade, residentes na rua Vicente Alves Barcelos, Bairro Bom Jesus

Notícias relacionadas