Super banner

Homem é preso por suspeita de pagar passagem com nota falsa

Homem é preso por suspeita de pagar passagem com nota falsa

Homem é preso por suspeita de pagar passagem com nota falsa 1

Nesta quarta-feira (18), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um agente de uma empresa de ônibus que faz a linha Araxá/Santa Juliana, relatando que um indivíduo efetuou o pagamento da passagem com uma nota falsa, sendo que ele queria desembarcar no trevo de acesso a Araxá.

Diante do exposto, os policiais deslocaram para a avenida Ministro Olavo Drummond, onde foi procedida a abordagem do referido ônibus, sendo que o suspeito J.V.J.J., 47 anos, apresentou aos policiais uma cédula no valor de R$ 50  e o agente relatou que o suspeito embarcou em Perdizes e efetuou o pagamento da passagem no valor de R$ 12,60.

O solicitante disse que realizou o teste de autenticidade da cédula com uma caneta especial e que ao riscar a cédula recebida a cor ficou preta, o que acarretou a suspeição de poder ser falsificada, sendo que se o risco ficasse na cor clara a cédula seria verdadeira.

Em diálogo com o suspeito, ele disse que no dia 11passado recebeu seu pagamento, o qual foi efetuado pelo empreiteiro do local onde trabalha e que a cédula suspeita de autenticidade estava junto do montante, e que não observou que a mesma poderia ser falsa.

A cédula mencionada foi recolhida e o suspeito de 47 anos foi encaminhado para a delegacia para as demais providências. A nota apresentava textura lisa, no entanto, não foi possível precisar se a mesma era autêntica ou não.

Notícias relacionadas