Super banner

Homem é preso por tentativa de homicídio

Homem é preso por tentativa de homicídio

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, onde prendeu um homem envolvido em tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (9).

Os policiais militares foram informados de que um homem estava caído na rua Cassiano Lemos, bastante machucado, o fato ocorreu devido a um desentendimento da vítima com um individuo conhecido por “Cowboy”.

Os policiais militares iniciaram intenso rastreamento e obtiveram êxito na localização e prisão de “Cowboy”, qualificado no boletim de ocorrência como Ivair Rodrigues de Freitas, 40 anos de idade, residente na Zona Rural de Araxá. A vitima foi encaminhada à Santa casa de Misericórdia e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o agressor se encontra preso na Delegacia de Policia Civil.

Boa Vista

Mulheres são presas por envolvimento em agressão

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (9), por volta de 20h e compareceu ao bairro Boa Vista, onde prendeu duas mulheres envolvidas em agressão.

Segundo as envolvidas, elas são inimigas há aproximadamente dois anos e nesta data desceram do mesmo ônibus e seguiram pelo mesmo caminho, porém a envolvida conhecida por Gisele passou a provocar Carmem, tendo os ânimos se exaltados e as envolvidas iniciaram uma luta corporal, agrediram-se mutuamente.

Com a chegada da Polícia Militar, as envolvidas foram presas em flagrante delito e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, qualificadas no boletim de ocorrência como duas mulheres de 25 e 34 anos de idade, residentes na rua Capitão Jaime Gotelip e rua Teodora Machado, bairro Serra Morena.

João Bosco Teixeira

Três homens são presos por envolvimento em agressão

A Polícia Militar foi solicitada na tarde de ontem (9) e compareceu à rua das Garças, bairro João Bosco Teixeira, onde três homens foram presos por envolvimento em agressão.

Segundo testemunhas, os envolvidos estavam bastante embriagados e iniciaram uma discussão. Em seguida passaram para luta corporal, agrediram-se e causando escoriações uns aos outros.

Com a chegada da Polícia Militar a briga foi encerrada e os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como três homens de 35, 39 e 42 anos de idade, residentes na rua das Garças, bairro João Bosco Teixeira.

Notícias relacionadas