Super banner

Homem é raptado, agredido e roubado após saída do banco

Homem é raptado, agredido e roubado após saída do banco

Ocorrências Policias Araxá

Na sexta-feira (1º), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde um homem de 32 anos relatou que duas horas antes havia efetuado um saque no valor de R$ 750 em um dos caixas de um banco.

Em seguida, deslocou-se sentido a uma loja para pagamento de contas, sendo abordado por dois indivíduos na rua Bento Antônio, Centro, um Gol preto com vidros escuros e o outro em uma moto branca.

De acordo com a vítima, o indivíduo da moto desceu, lhe deu uma gravata e o levou para o porta-malas do Gol. Depois disso, os autores deslocaram com a vítima para uma estrada terra no bairro Boa Vista, onde ele foi agredido e teve sua carteira contendo os R$ 750, documentos, além do celular, levados pelos indivíduos.

Em seguida os autores deixaram a vítima na estrada e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao PAM por um homem que passou pelo local e o encontrou. Diante dos fatos os policiais realizaram rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado.

Pedro Pezzuti

Embriagado ameaça indivíduos com arma de fogo

Na sexta-feira (1º), por volta das 19h, a PM recebeu algumas solicitações via 190 de alguns indivíduos que alegaram que um homem teria ameaçado eles de morte em poder de uma arma de fogo na Praça Dr. Alonso de Ávila, bairro Pedro Pezzuti, e em seguida fugiu do local.

Tal ameaça teria ocorrido em decorrência do autor encontrar-se com sintomas de embriaguez alcoólica e ter caído nas proximidades da praça, momento em que uma das vítimas tentou ajudá-lo, no entanto, o autor proferiu várias palavras de baixo calão relatando que não precisava de ajuda.

Após o fato, o autor deslocou-se até sua residência e apropriou-se de uma arma de fogo, tipo espingarda, dois canos, e retornou à praça, indo de encontro com as vítimas e proferindo dizeres de que teria sido debochado por elas.

Segundo a ocorrência, nesse momento o autor retirou a arma que estava escondida na camisa e apontou em direção às vítimas, as quais saíram desesperadas do local, acionando a PM.

Em poder de tais informações, os policiais iniciaram rastreamento, sendo o autor C.B., 42, localizado em sua residência. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. As vítimas também foram convidadas a comparecer à delegacia para relatar os fatos.

Santa Terezinha

Polícia procura menores foragidos do Cerad

No domingo (3), por volta das 13h, a PM compareceu ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), no bairro Santa Terezinha, onde, segundo um agente socioeducativo, durante a madrugada os internos H.G., 17, e G.S., 15, fugiram do local tomando rumo ignorado.

Até o momento não há informações do paradeiro dos infratores. Rastreamentos prosseguem na tentativa de captura dos mesmos.

Notícias relacionadas