Super banner

Homem esfaqueado na João Paulo II próximo ao Carnaval morre no hospital

Homem esfaqueado na João Paulo II próximo ao Carnaval morre no hospital

Suspeito preso pela PM; faca apreendida - Fotos: Willian Tardelli

Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado na avenida João Paulo II próximo ao evento de Carnaval da cidade. O crime aconteceu na noite deste domingo (2) e a vítima, identificada como Diogo Gabriel Alencar que morava no bairro Ana Pinto de Almeida, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) inconsciente, não resistiu e faleceu na manhã de hoje (3).

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), Diogo foi encontrado caído no canteiro central da avenida. Testemunhas relataram que dois homens caminhavam pelo local, quando um deles, sem motivo aparente, desferiu uma facada no outro próximo à região do pescoço, e fugiu correndo sentido ao bairro Alvorada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao PAM.

Diante das características do suspeito, o autor João Batista de Oliveira, 41 anos, foi localizado na rua Alagoas, no bairro São Geraldo, confessando o crime. A faca utilizada também foi encontrada e apreendida pela PM.

Ele relatou que três homens teriam o cercado para brigar, sendo que a vítima teria desferido um tapa, motivo pelo qual revidou com a facada.

João Batista tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio em 1998, segundo ele, tendo cumprido pena em regime fechado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas